domingo, 16 de novembro de 2014

PROJETO TRAMA 25 ANOS


Foi um imenso prazer e um grande privilégio projetar para uma marca que acaba de completar 25 anos de atuação. Uma imensa responsabilidade, pois trata-se de uma trajetória de sucesso, resultado de muito trabalho, do trabalho feito por muitos.

Testemunho aqui a dedicação impressa em cada cor, corte, vinco, dobra, em cada folha que entra e sai diariamente das máquinas dessa empresa. Certa vez disse o poeta: roda pião, o tempo rodou num instante, nas voltas do meu coração. E lá se vão 25 anos de uma longa jornada, repleta de grandes e diferentes desafios.

A ideia de introduzir um elemento simbólico à marca, o pião, residiu na busca por um elo com o passado, que carregasse sentimento, memórias, nostalgia, cor, que expressasse uma boa dose de apego ao cotidiano do interior de Minas Gerais, palco do trabalho realizado pela gráfica. À este simbolismo agrega-se o número 25, em traço que remete a entrada e saída do papel na máquina.

Agradeço aos irmãos Clair e Claudiney, e aos amigos que fiz no interior da empresa, pela oportunidade de vivenciar, mesmo que por um curto período, essa linda história.

Sucesso, meus amigos, pois vocês merecem!

https://pt-br.facebook.com/tramagrafica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita. Volte sempre!